Gerentes de agência e gerentes de carteira participaram do treinamento O treinamento aborda Resolução 4966/2021 e aprimora práticas de crédito da cooperativa
Arquivo/ Sicoob Amazônia
A Sicoob Amazônia promoveu um importante treinamento sobre a Nova Metodologia de Crédito, com foco na Resolução 4966/2021. O evento realizado no dia 30 de setembro, na capital rondoniense, reuniu as equipes das regionais de Porto Velho e Guajará-Mirim, proporcionando uma oportunidade essencial para o aprimoramento das práticas de crédito da cooperativa.
Gerentes de agência e gerentes de carteira participaram do treinamento, que abordou as novas diretrizes estabelecidas pela resolução, visando otimizar a segurança e eficiência nas operações de crédito.
Com essa atualização, a Sicoob Amazônia está aperfeiçoando seus processos e oferecendo um serviço ainda mais seguro e eficiente aos cooperados.
Arquivo/ Sicoob Amazônia
O treinamento foi conduzido pelos palestrantes Valter André, Iolanda Caroline e Alan Farias, em conjunto com o Diretor Operacional, Marcos André Magalhães, que destacou a importância da atualização para o fortalecimento dos processos internos.
Marcos André Magalhães comentou sobre o impacto positivo da capacitação: "Esse treinamento foi essencial para garantir que nossas equipes estejam alinhadas com as mudanças trazidas pela Resolução 4966/2021. Através dessa atualização, estamos aperfeiçoando nossos processos e oferecendo um serviço ainda mais seguro e eficiente aos nossos cooperados" pontuou.
Os palestrantes Valter André, Iolanda Caroline e Alan Farias, ao lado do Diretor Operacional, Marcos André Magalhães
Arquivo/ Sicoob Amazônia
Valter André, um dos responsáveis pela condução do treinamento, ressaltou a importância da padronização nas operações de crédito. "O principal objetivo da Nova Metodologia é proporcionar mais consistência e clareza nas operações, o que garante que possamos atender às expectativas dos nossos cooperados de maneira mais ágil e transparente."
Já Alan Farias, que também atuou como palestrante, destacou o papel da equipe nesse processo de transformação. "A capacitação contínua dos nossos colaboradores é fundamental para que possamos não apenas cumprir as novas regulamentações, mas também superar os desafios que surgem no dia a dia. Estamos comprometidos em oferecer sempre o melhor suporte e as melhores soluções financeiras."