Técnico afirma que gostou da produção do time, mesmo sem conseguir balançar as redes diante da Inter de Milão A Inter de Milão conseguiu segurar o Manchester City na reedição da final da Champions League de 2023 e, diferentemente daquela decisão, não levou gols diante do poderoso ataque de Pep Guardiola. Após o jogo, comandante do time inglês afirmou que gostou da produção ofensiva de seu time, fazendo elogios, apesar do empate em 0 a 0 na estreia na competição continental.
- Jogamos bem. O primeiro tempo foi difícil, mas estou feliz com o jogo do time. Não podemos esperar ter um jogo fácil contra os mestres da defesa, como a Inter de Milão. Tivemos chances claras, no primeiro e no segundo tempo. Mas é um time muito forte. É difícil contra eles, fizemos muita pressão, ganhamos muitos duelos. Eu gostei, gostei do time, mas não do resultado - disse Guardiola à "TNT Sports".
?Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Guardiola e Inzaghi: técnicos ficaram satisfeitos com suas equipes em empate na Champions
Getty Images
+ Veja a tabela da Champions League 2024/25
Do outro lado, Simone Inzaghi também ficou muito satisfeito com o que viu da Inter de Milão na visita ao City. O técnico afirmou que a união dos atletas em torno do plano de jogo foi importante e viu a estreia como um bom sinal para a campanha na Champions, depois de uma eliminação nas oitavas de final na temporada passada.
- Este jogo vem de uma equipe que dominou a liga no ano passado, mas deixou para trás alguma coisa na Liga dos Campeões. Queríamos vencer. A Inter deve jogar para vencer e hoje demonstramos que podemos jogar contra times fortes. Fiquei impressionado com a nossa atitude. Estamos todos felizes, nos divertimos jogando contra um time muito forte. Poderíamos ter vencido, mas houve a coragem certa e o espírito de sacrifício certo - comentou Inzaghi.
Os próximos desafios do Manchester City na Liga dos Campeões serão contra Slovan Bratislava (F), Sparta Praga (C), Sporting (F), Feyenoord (C), Juventus (F), PSG (F) e Brugge (C). A Inter de Milão terá como rivais Estrela Vermelha (C), Young Boys (F), Arsenal (C), RB Leipzig (C), Bayer Leverkusen (F), Sparta Praga (F) e Monaco (C).