Em jogo que fechou a semana 2 da NFL, Atlanta venceu o Philadelphia por 22 a 21, nesta segunda-feira Na noite desta segunda-feira, o Philadelphia Eagles recebeu o Atlanta Falcons, em sua primeira partida após retorno do jogo no Brasil diante do Green Bay Packers. A vitória, no entanto, ficou com a equipe visitante, por 22 a 21, com fim eletrizante e virada faltando alguns segundos de jogo, liderados pelo quarterback Kirk Cousins.
+ Texans vencem os Bears em partida do horário nobre da NFL
+ Bengals jogam bem, mas acabam com erros cruciais na derrota diante dos Chiefs
Kirk Cousins comanda virada dos Falcons sobre os Eagles
Mitchell Leff/Getty Images
A partida começou no ritmo das defesas, tanto que o primeiro quarto terminou 0 a 0 e o primeiro tempo em 7 a 6, a favor de Philadelphia. No segundo tempo, os Falcons conseguiram abrir 15 a 10, mas viram os mandantes voltarem a liderança com 18 a 15.
Em jogada crucial, Jalen Hurts errou um passe para Saquon Barkley em uma terceira descida que fecharia a partida com vitória do time da casa. Com o erro, Jake Elliott foi para o field goal, colocando o placar em 21 a 15. No entanto, com pouco mais de um minuto e meio para o fim, Kirk Cousins liderou o Atlanta em uma virada épica, com 22 a 21, com touchdown da vitória de Drake London, faltando 34 segundos para o fim. Em tentativa de virar o placar de volta, Hurts acabou interceptado e fim de jogo, com derrota dos Eagles, dentro de casa.
Na semana três da NFL, os Eagles vão encarar o New Orleans Saints, fora de casa no domingo à tarde, a partir das 14h (de Brasília). Já os Falcons estarão no Sunday Night Football e vão encarar o Kansas City Chiefs, em Atlanta, a partir das 21h.