Carlinhos Maia, de 33 anos, comentou sobre seu distanciamento de Deolane Bezerra, 36, após a prisão da advogada, assunto que veio à tona recentemente por meio de suas redes sociais. Em um pronunciamento nos stories de seu Instagram, nesta quinta-feira (12), o influenciador afirmou que seria a última vez que falaria sobre o tema.
Ele explicou que, por conta da saúde de seu pai, precisou se afastar das redes sociais e só agora está voltando. "Estou voltando para a internet, respirando um pouco, porque não dava para gravar stories ou fazer humor. Fiquei mal, adoeci. Nunca tinha passado por algo assim."
Carlinhos também ressaltou que seu afastamento de Deolane não foi por falta de apoio, mas sim uma consequência das circunstâncias. "Entendo a cobrança de vocês, mas eu respeitei o afastamento que partiu dela. Quando tudo isso passar e ela estiver bem de novo, espero que possamos resolver nossa situação."
O influenciador ainda pediu que as pessoas não acreditem em rumores sobre a relação entre os dois. "São tantas mentiras. Não acreditem. Nosso distanciamento veio por conta de tanta energia negativa em volta, tanta picuinha."
Por fim, Carlinhos garantiu que seus sentimentos por Deolane permanecem os mesmos. "Meu carinho, minhas orações e meu afeto por ela não mudaram. Assim como vocês, estou aguardando a Justiça e torcendo para que tudo se resolva."
Leia Também: Por que Deolane Bezerra voltou a ser presa? Qual é a situação da mãe dela? Entenda
Fonte: Notícias ao minuto