Jogador do Valencia é detido acusado de agressão sexual
.
Rafa Mir e outro homem teriam cometido crime contra duas mulheres na casa do jogador O atacante Rafa Mir, do Valencia, foi detido acusado de agressão sexual contra duas mulheres. A ação da Guarda Civil espanhola foi realizada na noite desta segunda-feira, e o jogador não participou dos treinos nesta terça. As informações são da rádio "SER" e do jornal "ABC", ambos da Espanha.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Segundo as publicações, o suposto crime foi cometido na casa do jogador, em Valência, e também foi detido um outro homem envolvido no caso. As mulheres protocolaram a denúncia e precisaram de assistência hospitalar. O jogador no momento aguarda em cela, no Comando da Guarda Civil em Patraix, para prestar declaração diante do juiz.
+ Caso Daniel Alves: Justiça nega recursos contra liberdade provisória
Rafa Mir em jogo do Valencia contra Barcelona na La Liga
REUTERS/Pablo Morano
Rafa Mir pertence ao Sevilla e foi emprestado ao Valencia nesta temporada. O espanhol fez boa parte de sua formação de base no clube e estava no Valencia Mestalla, time B valacentista, quando foi para o Wolverhampton, em 2018. Somou empréstimos a Las Palmas, Nottingham Forest e Huesca, até ser comprado pelo Sevilla, em 2021. Três anos depois, retornou ao Valencia, que tem opção de compra no contrato.
Fonte: Ge