Goleiro do Cruzeiro diz que time tem que demonstrar condição de garantir vaga na Conmebol Sul-Americana Cruzeiro repete erros contra o Boca Juniors e chega ao 3º jogo sem vencer
Um dos mais experientes do elenco e figura importante para evitar um placar elástico, na Bombonera, o goleiro Cássio opinou sobre o duelo do Cruzeiro com o Boca Juniors. Para o jogador, é preciso ter tranquilidade quanto ao momento e ao duelo pelas oitavas da Conmebol Sul-Americana.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Notícias do Cruzeiro
Seabra iguala maior jejum e tem sequência para evitar "bola de neve"
Goleada do Cruzeiro sobre o Corinthians no feminino rende memes; confira
Contratações do Cruzeiro: veja chegadas e saídas
- A gente perdeu por 1 a 0, mas precisamos de um gol para igualar e depois ir em busca do segundo para conseguir a classificação. Não se pode criar um monstro maior do que é - disse o goleiro.
Cássio tem vantagem no duelo com o Boca Juniors. Venceu a final da Conmebol Libertadores 2012 e passou nas oitavas da competição em 2022. Somente em 2013 foi eliminado pelo time argentino.
Cássio pelo Cruzeiro contra o Boca Juniors
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
- Temos que ter maturidade. Não tenho a menor dúvida que o Mineirão estará lotado. A gente tem que ter maturidade e tranquilidade para saber que temos 90 minutos para conseguir o resultado. Mas, precisamos desde o primeiro minuto, mostrar que estamos ali para conseguir a classificação - destacou o goleiro.
Para se classificar, o Cruzeiro precisa vencer a partida de volta, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, por mais de um gol de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. O Boca Juniors tem a vantagem do empate para se classificar.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
s