Treinador deixou o clube após jogo contra o Criciúma, adversário do próximo domingo João Victor diz que não sentiu saída de Ramon Díaz do Vasco
A saída de Ramón Díaz do Vasco completará um turno no domingo, quando o time enfrentará o Criciúma, fora de casa. O treinador deixou o clube após goleada sofrida para o time catarinense em abril. Na visão do zagueiro João Victor, a ruptura foi a decisão mais acertada naquele momento.
- Não senti nem um pouco. Acho que foi a melhor escolha a ser feita, acho que não estava mais fazendo com que o grupo jogasse. Também, no meu modo de ver fazia algumas escolhas erradas, mas não vou ficar entrando muito nesse mérito - disse o jogador em entrevista ao canal "Mario Coelho Vasco".
+ Maicon tem edema na coxa e é dúvida contra o Criciúma
O zagueiro estava tendo poucas oportunidades com Ramón Díaz. O reforço mais caro da história do Vasco começou o Brasileirão como reserva. Um dos motivos apurados pelo ge na época foi uma desavença com Medel, então capitão do time e próximo do treinador argentino.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Vasco
João Victor, do Vasco, voltou de lesão no clássico contra o Fluminense
Thiago Ribeiro/AGIF
Com Rafael Paiva, o status de João Victor no Vasco mudou. Dos 17 jogos do treinador, o zagueiro foi titular em cinco e entrou no decorrer de dois. Nos outros 10 ele não estava disponível - perdeu nove partidas por causa de uma lesão no joelho e uma porque estava suspenso.
Depois de voltar de lesão no clássico contra o Fluminense, entrando no segundo tempo, João Victor deve começar como titular contra o Criciúma, no domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse.
???? Ouça o podcast GE Vasco ????
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV: