Fred deixa o cargo de diretor de planejamento do Fluminense
.
De acordo com o clube, saída acontece por motivos pessoais. Ele se despede com dois títulos como dirigente: a Libertadores de 2023 e a Recopa de 2024 Ídolo e ex-atacante do Fluminense, Fred não é mais o diretor de planejamento esportivo do clube. Nesta sexta-feira, o Tricolor utilizou as suas redes sociais para divulgar um comunicado informando a sua saída. Ele ocupava o cargo desde o dia 1º de dezembro de 2022.
"Eliminação não pode desanimar time e torcedor", comenta podcast ge Fluminense
De acordo com o Fluminense, os motivos que levaram a saída do então diretor são pessoais. Fred pretende se dedicar a questões envolvendo seus familiares, neste momento.
"Na tarde desta sexta-feira, Fred Guedes deixou o cargo de Diretor de Planejamento Esportivo do Fluminense. O nosso eterno ídolo explicou que pretende se dedicar a questões pessoais de seus familiares, neste momento. Por isso solicitou seu desligamento do clube. O Fluminense, em nome de sua imensa torcida, agradece por toda a dedicação. As portas estarão sempre abertas àquele que dignificou nossas cores como atleta e diretor estando presente na construção de dois títulos brasileiros, da Libertadores e da Recopa e três campeonatos cariocas"
O ex-atacante assumir o cargo para ocupar uma nova função, que tinha como objetivo integrar todas as áreas do clube entre time profissional masculino, categorias de base e feminino. A primeira missão era montar o time para a atual temporada. Ele sempre foi muito próximo do presidente Mário Bittencourt e do diretor de futebol Paulo Angioni.
Fred se despede com dois títulos conquistados como dirigente: a Conmebol Libertadores de 2023 e a Recopa Sul-Americana de 2024.
Fred comemora o título da Libertadores do Fluminense no Maracanã com David Braz
Marcelo Gonçalves/Fluminense
???? Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv
Fonte: Ge