Acusados de matar homem para não pagar dívida vão a júri popular em Pimenta Bueno, RO
.
Vítima teria emprestado R$100 mil para os suspeitos. Crime aconteceu em 2022. Vinicius Zoff da Cunha foi encontrado morto depois de sair de casa para levar a filha à escola
Reprodução
Quatro acusados pelo assassinato de Vinicius Zoff vão a júri popular no dia 05 de agosto em Pimenta Bueno (RO). Vinicius foi encontrado morto depois de sair de casa para levar a filha à escola. Os suspeitos teriam cometido o crime por causa de uma dívida.
O crime aconteceu em agosto de 2022. Familiares encontraram o corpo da vítima ao lado do veículo em uma área de chácaras próximo ao aeroporto da cidade. O corpo estava com uma perfuração, possivelmente provocada por um tiro, na região da nuca.
De acordo com os investigadores, dois empresários foram apontados como mandantes do crime. A vítima teria emprestado para os suspeitos R$100 mil.
De acordo com a linha de investigação, para não pagar a dívida, os dois empresários teriam arquitetado o homicídio. A polícia informou ainda que dois homens e uma mulher foram contratados para cometer o assassinato.
Relembre o caso:
Caso Vinicius Zoff: Julgamento de acusados tem nova data para acontecer
Fonte: G1 RO