anuncie

Umberto Louzer vê Chapecoense superior em derrota fora de casa: "Pagamos um preço caro"

.

Por Virtual Rondônia em 19/07/2024 às 00:29:03
Verdão do Oeste perde do Novorizontino e pode entrar na zona de rebaixamento da Série B Novorizontino 1 x 0 Chapecoense | Melhores momentos | 16ª rodada | Série B 2024

A Chapecoense voltou a tropeçar na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do empate em casa contra o Brusque, o Verdão do Oeste enfrentou o Novorizontino longe de Santa Catarina e foi derrotado por 1 a 0 na noite desta quinta-feira. O resultado deixou o time a um ponto do Botafogo-SP, o primeiro da zona de rebaixamento (assista aos melhores momentos no vídeo acima).

+ Leia mais notícias da Chapecoense

Assim como aconteceu na partida diante do Quadricolor, na última rodada da competição nacional, Umberto Louzer apontou que a Chape foi superior dentro das quatro linhas e lamentou as chances perdidas.

– É o momento de falar o mínimo possível. Estamos só adiando. Mais uma vez fomos superiores ao oponente, mas, infelizmente, estamos esbarrando nas mesmas coisas rodada após rodada. E isso tem nos custado muito caro. É seguir e trabalhar para que a gente consiga mudar. Não podemos mais ficar adiando – disse.

Louzer é o técnico da Chapecoense

Tiago Meneghini/ACF

O treinador da Chapecoense voltou a falar durante a conversa com os jornalistas sobre as oportunidades desperdiçadas e também a superioridade após a expulsão do zagueiro Renato Palm. A equipe teve a possibilidade de balançar a rede, mas não aproveitou.

– Tivemos até mais oportunidades que o Novorizontino no primeiro tempo, mas, no fim, a bola estava no nosso domínio e sofremos o gol. Depois conseguimos assustar com a cabeçada do Mário Sérgio, foi uma possibilidade de empatar. Com um a mais, martelamos e tentamos, mas faltou um pouco mais de agressividade. Foi por isso que colocamos o Giovanni Augusto ali, demos amplitude com os nossos laterais. Nos faltou um pouco de agressividade e de arremate para trazer o adversário. A gente lamenta, pois fomos superiores, tem sido assim em todas essas rodadas, mas pagamos um preço caro – finaliza.

A Chapecoense entra em campo novamente no dia 23 de julho (terça-feira), às 19h (de Brasília), contra o Sport, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Mais notícias do esporte catarinense em ge.globo/sc

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui