Atacante do Galo também comentou sobre a importância do retorno do meia-atacante Bernard ao clube mineiro O atacante Hulk lamentou as chances de gols perdidas pelo Atlético-MG, no empate por 1 a 1 com o Juventude, pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogo marcou os retornos do zagueiro Junior Alonso e do meia-atacante Bernard ao Galo.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Juventude 1 x 1 Atlético-MG | Melhores momentos | 17ª rodada | Brasileirão 2024
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Bernard é participativo em nova função e aprova
Após a partida, Hulk mostrou a insatisfação com o resultado e reconheceu que o Atlético desperdiçou boas chances. O jogador ainda disse que o gol de Junior Alonso foi uma tentativa de cruzamento.
— Faltou melhorar nas definições. Criamos bastante, principalmente no primeiro tempo, e pecamos nas finalizações. Tomamos decisões precipitadas no último lance e tomamos um gol de contra-ataque, na única bola que eles chegaram no primeiro tempo. E fica um empate amargo para gente. Queríamos sair com essa vitória para encostar ainda mais — disse o atacante à Itatiaia,
"Ele tentou cruzar e meteu um [gol] à la Roberto Carlos"
Aos 17 min do 1º tempo - gol de fora da área de Junior Alonso do Atlético-MG contra o Juventude
A volta de Bernard
Hulk aproveitou para elogiar a reestreia de Bernard com a camisa do Galo. O meia voltou a atuar pelo Galo após 11 anos no exterior.
— O Bernard tem muita qualidade técnica. E tem um fato que é fundamental também, que é conhecer a casa, de já chegar acolhido e amado pela torcida, por tudo que ele representa. E ele volta com muita vontade, garra e raça para vestir essa camisa.
Bernard está de volta ao Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético
O Galo volta a campo no próximo domingo. A equipe recebe o Vasco, às 16h, na Arena MRV, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????