Messi diz que Di María está "mais sensível do que nunca" antes de aposentar pela Argentina
.
Camisa 10 comenta momento de despedida do colega: "Tentamos aproveitar muito mais os pequenos momentos" Di María se aproxima do adeus à seleção argentina. Conforme já anunciou anteriormente, o histórico camisa 7 não representará mais o país como jogador profissional após a Copa América. A decisão do torneio, no próximo domingo, contra a Colômbia, será a despedida. Lionel Messi revelou bastidores dos últimos dias do colega na seleção.
— Tentamos aproveitar muito mais os pequenos momentos que antes não dávamos tanta importância. Hoje valorizamos muito mais tudo, por isso ele (Di María) está mais sensível do que nunca e se emociona com tudo o que está vivendo. Procuramos acompanhá-lo nestes últimos momentos na seleção — disse o camisa 10 da Argentina.
+ ?Clique aqui para seguir o canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Aos 05 min do 2º tempo - Gol da Argentina! Messi amplia o placar contra o Canadá
Aos 36 anos, Di María já tem adeus anunciado, mas outros veteranos, como Otamendi e Lionel Messi, ainda seguirão servindo a Argentina. Para o craque do Inter Miami, o clima antes da final da Copa América é de tranquilidade.
— Estou tentando aproveitar muito mais as coisas, viver cada momento ao máximo e não acelerar os tempos. Apenas viver o momento e quando ele chegar vamos nos concentrar em como será o jogo. Pudemos assistir ao jogo Uruguai x Colômbia. Sabíamos que qualquer um dos dois seria difícil. Por alguma razão, a Colômbia não perde há muito tempo. Tem bons jogadores, muito intensos, tem velocidade e é dinâmica — analisou Messi.
+ Veja a tabela completa da Copa América
Di María e Lionel Messi comemoram gol da Argentina na Copa América
Getty Images
Fonte: Ge