Meio-campista vibrou muito no primeiro gol marcado por Vini Jr O meio-campista Bruno Guimarães reagiu a uma postagem no Twitter e explicou os gritos, o palavrão e o gestual na comemoração do primeiro gol contra o Paraguai, na noite dessa sexta-feira - o Brasil venceu por 4 a 1 e se aproximou da vaga nas quartas de final da Copa América.
Bruno Guimarães grita para a arquibancada após o gol de Vinicius Junior contra o Paraguai
Kevork Djansezian/Getty Images
O jogador disse que tratou-se apenas de um desabafo pela dificuldade em marcar pela primeira vez na Copa América. Minutos antes, Paquetá perdera cobrança de pênalti.
Aos 34 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Vini Jr do Brasil contra o Paraguai
- Sou um cara que respeito todos e tenho a consciência que precisamos de todos os brasileiros juntos na nossa caminhada. O primeiro palavrão é um desabafo de "até que enfim o gol saiu". A fala depois é exaltando o Brasil. Não existe nós contra eles (torcida). O que existe é um grupo de jogadores com muita vontade de ver nosso povo tendo prazer em assistir a seleção. A luta hoje era para fazer o que não conseguimos no primeiro jogo: gols e vitória. Apenas uma comemoração. Nenhum enfrentamento. Vamos comemorar a vitória de hoje - escreveu o jogador em seu Twitter.
Bruno Guimarães esclarece comemoração em gol da Seleção: "Desabafo"
Reprodução
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, diante da Colômbia, às 22h, em Santa Clara.
A goleada sobre o Paraguai, pela segunda rodada da Copa América, deixou o Brasil em situação mais segura no Grupo D da competição. A classificação ainda não está garantida, e o Brasil vai precisar ao menos de um empate contra a Colômbia para se garantir na próxima fase.
Caso o Brasil vença a Colômbia, avançará às oitavas de final como primeiro do Grupo D. Assim, a seleção brasileira enfrentará o segundo do Grupo C. Se empatar, avançará de fase, mas ficará na segunda posição, atrás dos colombianos já classificados.
Paraguai 1 x 4 Brasil | Melhores momentos | 2ª rodada | Copa América 2024