Com Vini e Rodrygo atenciosos, Seleção chega a Las Vegas para jogo com o Paraguai
.
Brasil vem de tropeços nas Eliminatórias e estreou na Copa América com empate sem gols O empate frustrante da estreia ficou para trás, e a Seleção já está de casa nova na busca pela primeira vitória na Copa América. A delegação brasileira chegou no início da noite desta terça-feira em Las Vegas, palco da partida com o Paraguai, sexta-feira.
Os jogadores que não começaram a partida contra a Costa Rica realizaram um treinamento pela manhã no Drake Stadium, da Universidade da Califórnia. Os titulares permaneceram no hotel em trabalho regenerativo.
Vini Jr atende torcedores em chegada do Brasil em Las Vegas
Cahê Mota
Veja também:
+ Atuações: Marquinhos tem gol anulado e Vini Jr fica apagado; dê suas notas
+ Dorival usa agasalho em homenagem a Zagallo: "O maior"
A delegação deixou o hotel por volta das 15h30 (horário local, 4 horas a menos do que Brasília) e desembarcou pouco depois das 19h no resort onde ficará hospedada. Dorival Júnior comandará duas atividades em Vegas, ambas no Bettye Wilson Soccer Complex.
Vinicius Júnior na chegada da Seleção Brasileira em Las Vegas
Cahê Mota
Apesar do amplo domínio diante dos costarriquenhos, a Seleção não conseguiu converter as 19 finalizações em gol e deixou o torcedor preocupado. Substituído aos 25 do segundo tempo, Vini Júnior atendeu torcedores na porta do hotel e se mostrou confiante na recuperação:
- Vamos para cima.
O Brasil encara o Paraguai no estádio de Las Vegas às 22h (de Brasília) de sexta-feira pela segunda rodada do Grupo D. No mesmo dia, a líder Colômbia pega a Costa Rica podendo se garantir nas quartas de final.
Rodrygo assina camisa do Real Madrid em Las Vegas
Cahê Mota
+ CLIQUE AQUI e veja a tabela da Copa América
Cahê Mota analisa empate entre Brasil x Costa Rica e saída precoce de Vini Jr
Fonte: Ge