Brasil terá 11 mudanças em relação ao time que iniciou partida contra o México, no sábado Seleção Sportv debate se Endrick deve ser titular do Brasil
Tudo pronto para o último amistoso do Brasil antes da Copa América. A Seleção encerrou na noite desta terça-feira a preparação para enfrentar os Estados Unidos, nesta quarta, às 20h (de Brasília), no estádio Camping World, em Orlando, na Flórida.
Em atividade no local da partida, o técnico Dorival Júnior permitiu que os jornalistas observassem apenas ao aquecimento e, na sequência, ensaiou o time titular.
Na véspera, ele já havia dado indícios da escalação que levará a campo, com 11 mudanças em relação ao duelo contra o México, no último sábado. O Brasil contará com o retorno de seus principais jogadores, e Endrick mais uma vez deve começar no banco de reservas.
A provável formação da Seleção para enfrentar os Estados Unidos é: Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Raphinha.
Seleção brasileira treina no estádio Camping World, em Orlando
Bruno Cassucci
Veja também:
+ Seleção volta a estádio de 7 a 1 (a favor), que já recebeu Copa e aguarda reforma de R$ 2 bilhões
+ Bruno Guimarães assume papel de líder da seleção brasileira: "É a vez que me sinto mais em casa"
O técnico Dorival Júnior pretende dar chance a todos os convocados antes da estreia na Copa América. As exceções podem ser o terceiro goleiro Rafael e o zagueiro Gabriel Magalhães, que vem de lesão no ombro direito e pode ser preservado.
A primeira partida do Brasil no torneio continental será dia 24, contra a Costa Rica, na Califórnia.
+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias da Seleção