Léo Baiano comenta preparação do Figueirense contra o ABC: "O que precisamos fazer é trabalhar"
.
Volante é titular na equipe de João Burse O Figueirense enfrenta o ABC neste sábado, às 17h (de Brasília), em partida válida pela 8ª rodada da Série C. O jogo acontece dentro do Orlando Scarpelli, o primeiro de uma sequência de duas partidas — na próxima rodada enfrenta o Confiança.
Léo Baiano Figueirense
Patrick Floriani – FFC
+ "Não tem espaço pra contratação, não tem dinheiro pra investir" afirma CEO do Figueirense
O Figueirense está na 7ª colocação e precisa da vitória para se manter dentro da zona de classificação para a próxima fase. O ABC está com dois pontos a menos na 11º posição da tabela.
— A preparação tá sendo muito bem feita. Uma semana que foi produtiva, ajustando necessidades depois desses três jogos que não conseguimos o resultado — disse o volante Léo Baiano em coletiva de imprensa.
O Figueirense perdeu três partidas consecutivas. Depois de um início promissor de campanha, com quatro jogos invictos, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0 dentro de casa para a Ferroviária na 6ª rodada e perdeu dois jogos na excurssão ao Rio Grande do Sul, enfrentando o Ypiranga e o Caxias.
— O que precisamos fazer é trabalhar. Trabalhar mais do que estávamos trabalhando. Isso sempre foi cobrado e nessa semana não foi diferente. Trabalhamos mais, em cima daquilo que estamos pecando e vamos conseguir botar em prática no sábado — comentou.
Torcida Alvinegra em Figueirense 0 x 1 Ferroviária
Patrick Floriani/FFC
A expectativa é de casa cheia. Na última vez que jogou no Scarpelli o Figueirense contou com mais de 10 mil torcedores no estádio.
— A torcida é de suma importância. Uma torcida que empurra e canta o tempo todo e dessa vez não vai ser diferente. Que possam comparecer e ajudar a sairmos dessa sequência de derrotas — finalizou.
Mais notícias do esporte catarinense em ge.globo/sc
Fonte: Ge