Mbappé agradece apoio no Real Madrid e diz: "Algumas coisas me deixaram tristes no PSG"
.
Em entrevista coletiva com a seleção francesa, atacante evita "cuspir no prato que comeu", mas afirma: "Não me contentaria com mais um ano assim" Kylian Mbappé deu entrevista coletiva pela primeira vez como jogador do Real Madrid no iníico da tarde desta terça-feira. Concentrado com a seleção francesa antes de disputar a Euro, o atacante comentou situação no Paris-Saint-Germain.
- No PSG não fui infeliz, isso seria cuspir no prato que comi. Há coisas que me deixaram tristes, mas há coisas que não podem ser mostradas porque eu era um líder e não se segue alguém que está deprimido. Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas que me deixaram triste e não me contentaria com mais um ano assim.
A chegada de Mbappé ao Real repercutiu na imprensa do mundo inteiro, e o atacante agradeceu apoio de ex-jogadores e atuais membros do elenco merengue.
- Quanto às mensagens que recebi, não pude ver tudo, mas vi Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, Iker Casillas, meus futuros companheiros e ex-companheiros. É um prazer. Agradeço e espero fazer jus a isso - disse o astro francês.
Kylian Mbappe do Paris Saint-Germain UEFA Champions League semi-final xBorussia Dortmund
Richard Heathcote/Getty Images
Fonte: Ge