Craque esteve no estádio e assistiu à conquista da Copa do Rei Saudita sobre o Al-Nassr de CR7 nos pênaltis depois de discussões públicas com atriz e comediante Envolto em polêmicas nos últimos dias, Neymar conquistou mais um título com a camisa do Al-Hilal. Ainda em recuperação de uma grave lesão no joelho, o craque esteve no estádio King Abdullah e assistiu à conquista da Copa do Rei Saudita sobre o Al-Nassr de CR7 nos pênaltis.
Neymar responde a Luana Piovani: "Seu tempo passou"
Poucas horas depois da comemoração do título no gramado acabar, Neymar foi às redes sociais. Pivô de polêmica e topo dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), o camisa 10 do Al-Hilal celebrou mais uma taça conquistada pelos companheiros na Arábia Saudita.
— ?????????????????
. Enquanto isso vamos somando +1 ????????Parabéns pelo ano incrível time, vocês foram demais e hoje se superaram mais uma vez! Obrigado pelos títulos esse ano 3?? próxima temporada deixa comigo ???? — escreveu o brasileiro.
Neymar voltou ao foco do público brasileiro nas redes sociais desde quinta-feira, mas não pelo desempenho esportivo. O jogador do Al-Hilal trocou ataques com a atriz Luana Piovani após ser chamado de "péssimo pai".
Mais cedo nesta sexta-feira, Neymar fez publicações contra Diogo Defante. Posteriormente, o atacante do Al-Hilal apagou o story no Instagram, mostrou conversa com o humorista e disse que estava "em paz".
Neymar comemora título da Copa do Rei Saudita pelo Al-Hilal
Reprodução: @neymarjr
Com Neymar nas arquibancadas, o Al-Hilal venceu o Al-Nassr em jogo eletrizante. A partida teve três expulsões, gol do empate no fim e foi até as penalidades. Na disputa de pênaltis, melhor para o time de Jorge Jesus que levantou a taça da Copa do Rei Saudita. Assista aos melhores momentos no vídeo abaixo:
Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco, em derrota da seleção brasileira para o Uruguai, em outubro do ano passado, pelas eliminatórias. Ele ficou fora da lista de convocados pelo técnico Dorival Júnior para a Copa América, que será realizada entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos.
Sem Neymar durante a maioria da temporada 2023/24, o Al-Hilal estabeleceu o novo recorde mundial de 34 vitórias seguidas no futebol masculino e conquistou o título do Campeonato Saudita pela 19ª vez. O brasileiro fez apenas cinco jogos com a camisa da equipe saudita, com um gol e duas assistências.