Fonte: Gazeta
A Polícia Metropolitana de Londres abriu uma investigação após a identificação de um pacote suspeito abandonado perto da embaixada dos EUA.
O regime do Irã financia o terrorismo no Oriente Médio por meio de um processo ilícito de venda de petróleo.
Governo da Argentina, liderado por Milei, demite chefe da Força Aérea, Fernando Mengo, por uso indevido de aeronaves e acusações de assédio.
A Polícia Metropolitana de Londres abriu uma investigação após a identificação de um pacote suspeito abandonado perto da embaixada dos EUA.
O Boletim InfoGripe da Fiocruz aponta que o rinovírus permanece como o principal vírus responsável por casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em crianças e adolescentes de até 14 anos, sobretudo nos estados das regiões Norte e Nordeste, enquanto a Covid-19 predomina entre os idosos.
Ex-presidente Jair Bolsonaro | Imagem por Fernando Frazão/Agência BrasilBRASÍLIA, 21 de novembro — A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e outras 36 pessoas, incluindo 25 militares, por uma suposta "tentativa de golpe de Estado" em 2022, cabendo agora à Procuradoria-Geral da República (PGR) decidir se apresentará uma denúncia formal ao Supremo Tribunal Federal (STF), que, se aceita, poderá imputar ao ex-mandatário os crimes de golpe de Estado (pena de 4 a 12 anos de prisão), abolição violenta do Estado Democrático de Direito (pena de 4 a 8 anos) e formação de organização criminosa (pena de 3 a 8 anos).