Elenco viajou em voo fretado e chegou na madrugada em Quito O Botafogo desembarcou em Quito, no Equador, durante a madrugada, após viajar em voo fretado. A equipe comandada pela primeira vez por Artur Jorge enfrenta a LDU nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Casa Blanca.
A delegação foi recepcionada pelos familiares do equatoriano Luis Segovia, que estava emprestado ao RWD Molenbeek desde setemebro, mas voltou ao Brasil em janeiro para finalizar recuperação de uma lesão no joelho.
Botafogo é recepcionado por família de Segovia em Quito
Reprodução
A família, com cerca de 10 integrantes, aguardava o time com uma faixa com a frase "vamos Sego". Um cachorro também marcou presença no reencontro e matou a saudade do zagueiro, que é natural de Quito.
+ Rafael, do Botafogo, crava aposentadoria no fim do ano: "Campeão ou melhor lateral, eu paro"
+ Eduardo, Rafael e Savarino desfalcam o Botafogo na Libertadores
Segovia com o cachorro da família no desembarque em Quito
Reprodução
A delegação iniciou viagem às 15h, partindo do Rio de Janeiro. Com paradas em Brasília e Manaus, o elenco seguiu para a capital equatoriana, onde chegou durante a madrugada
A equipe que precisa vencer após derrota contra o Junior Barranquilla, no primeiro jogo da fase de grupos, está desfalcada. O lateral-direito Damián Suárez, o meia Eduardo e o atacante Savarino não viajaram e estão fora da partida.
Saiba como vai ser a estratégia para treino e viagem do Botafogo para o Equador
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Além deles, o laterais Rafael e Marçal também são baixas.
Os ajustes finais no time serão feitos no último treino antes do jogo, que será na tarde desta quarta-feira, no CT do El Nacional, também em Quito.
+ Leia mais notícias do Botafogo
???? Ouça o podcast ge Botafogo ????
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv