"Se você quer ganhar a Liga dos Campeões, você tem que vencer o City", resumiu o comandante do time espanhol que vê as duas equipes no mesmo patamar de qualidade no cenário do futebol.
"Pode ser que o Manchester City seja o melhor time da Europa no momento. Mas isso vamos ver em campo. Temos muita confiança para combatê-los. Não sei o que o time deles pensa, mas imagino que seja o mesmo que nós", comentou o treinador.
Eliminado na semifinal do ano passado pelo próprio City, Ancelotti usou a sua experiência para descartar qualquer sentimento de vingança por parte do Real Madrid.
"Não existe. Na verdade, não fizemos um bom jogo na partida de volta das semifinais ( derrota de 4 a 0) por muitas razões. Agora teremos tempo para pensar sobre isso", afirmou o treinador sobre o encontro com os ingleses.
Líder isolado do Campeonato Espanhol com 69 pontos, O Real Madrid entra em campo neste sábado para enfrentar o Osasuna fora de casa. Embora o assunto ainda seja a definição dos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões, Ancelotti falou que a partir de agora a prioridade do final de semana.
"Vamos ter um compromisso difícil e precisamos manter a concentração para não sermos surpreendidos nesta competição", disse o treinador.
Fonte: noticias ao minuto