anuncie

Diakhaby, do Valencia, tem lesão grave confirmada; imagens fortes

.

Por Virtual Rondônia em 03/03/2024 às 08:56:30
Zagueiro sofre luxação do joelho direito em jogo contra Real Madrid e segue internado no hospital. Jogador recebe apoio de Tchouaméni, Vinicius Junior e mais O Valencia informou, neste domingo, que Diakhaby sofreu uma luxação do joelho direito, no empate em 2 a 2 com o Real Madrid, jogo da La Liga disputado no sábado, no Mestalla. O zagueiro francês naturalizado guineense de 27 anos continua no hospital para tratamento, em decorrência do choque com Tchouaméni o qual provocou a lesão grave.

Diakhaby sofre lesão no joelho em choque com Tchouaméni, em Valencia x Real Madrid, pela La Liga

EFE / Biel Aliño

+ Confira a tabela da La Liga

- O jogador Mouctar Diakhaby sofreu uma luxação do joelho direito no jogo disputado ontem, sábado, no Mestalla, contra o Real Madrid CF. Após os primeiros cuidados médicos, o zagueiro valencianista permaneceu internado no hospital para acompanhamento clínico e aguarda novos exames - informou o Valencia em comunicado.

Diakhaby se machucou no fim do segundo tempo. Em uma disputa involuntária, Tchouaméni caiu em cima do joelho direito do adversário, que deixou o campo carregado na maca, já com suspeita de uma grave lesão. A reação de jogadores do Valencia e do Real Madrid indicavam que o problema era gravíssimo. O jogador foi levado direto para o hospital.

Atenção - a imagem abaixo é forte

infoesporte

Diakhaby sofre lesão grave no joelho em choque com Tchouaméni, em Valencia x Real Madrid, pela La Liga

Vicente Vidal Fernandez/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

Rüdiger e demais jogadores de desesperam com lesão de Diakhaby em Valencia x Real Madrid

Mateo Villalba/Getty Images

Vinicius Junior agachado e de costas enquanto Diakhaby recebe atendimento por lesão no joelho em Valencia x Real Madrid pela La Liga

EFE / Biel Aliño

Diakhaby sai de maca por lesão no joelho em Valencia x Real Madrid pela La Liga

EFE / Biel Aliño

Diakhaby está no Valencia desde 2018, vindo do Lyon. Do atual elenco valencianista, é o segundo jogador com mais jogos pelo clube espanhol, com 176 partidas, atrás somente do capitão Gayà (349). Conquistou um título com a equipe: a Copa do Rei de 2018/19.

O Valencia tem 37 pontos e é o nono colocado no Campeonato Espanhol. O time volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Getafe, no próximo sábado.

Apoio a Diakhaby

Jogadores de Valencia e de Real Madrid mandaram mensagens de apoio a Diakhaby nas redes sociais. Tchouaméni escreveu que "estou contigo, meu garoto". Com uma foto do zagueiro pela seleção de Guiné, e não com a camisa do Valencia, Vini Jr. desejou "uma recuperação rápida" e "muita força" ao atleta.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui