anuncie

Raphael Veiga tem infecção controlada e é esperado para próximo jogo do Palmeiras

.

Por Virtual Rondônia em 19/02/2024 às 16:57:27
Relacionado no clássico, meia foi vetado no aquecimento por conta de sensibilidade na visão, mas terá uma semana até a partida contra o Mirassol, que acontece no sábado Raphael Veiga estava relacionado para o clássico com o Corinthians, no domingo, mas não conseguiu finalizar o aquecimento e terminou vetado antes do apito inicial. Com a semana livre, pelo adiamento da partida com a Portuguesa,, o meia ganhou tempo para recuperação e é esperado pelo Palmeiras para o duelo de sábado, às 18h, contra o Mirassol.

Desfalque nas últimas duas partidas por conta de uma infecção ocular, Veiga está com o problema controlado, e por isso foi relacionado no clássico, mas ainda há um pouco de sensibilidade na visão.

O teste no aquecimento mostrou a necessidade de poupá-lo, mas para sábado, segundo o clube, estará recuperado.

+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp

Gol de Raphael Veiga, do Palmeiras, contra o Novorizontino

Mais notícias do Palmeiras:

+ Gómez sofre fratura em dedo do pé e vira desfalque no Palmeiras

+ Próximo do Palmeiras, Rômulo brilha em vitória contra o Santos; veja vídeo

Veiga fez cinco das nove partidas do Palmeiras nesta temporada, tem uma assistência e é vice-artilheiro do time, com quatro gols, atrás somente do argentino Flaco López, que tem seis. Em 2024, entrou na mira do Al Etiffaq, Arábia Saudita, mas o Palmeiras - notificado do interesse pelo empresário do meia - avisou que não iria negociá-lo.

Veiga em treino do Palmeiras

Fabio Menotti/Palmeiras

+ Análise: desatenções e falhas individuais minam Palmeiras

Veiga é titular absoluto no Verdão e ainda não tem substitutos à altura no elenco. Por isso, preocupa o técnico Abel Ferreira, pelo nível de desgaste no ano, além dos períodos de convocação para a seleção brasileira.

Quando não contou com o meio-campista, o treinador testou o time com diferentes formações, desde a substituição por Jhon Jhon até escalações sem um meia de origem, com os três volantes - Aníbal, Ríos e Zé Rafael - e o ataque com Flaco e Endrick, como ocorreu no clássico.

Nesta semana, o Palmeiras folga pelos próximos dois dias e se reapresenta na quarta-feira, para retomar a preparação visando o confronto com o Mirassol, que acontece no sábado. Conta com tempo, portanto, para recuperação de um seus principais nomes.

+ Veja mais notícias do Palmeiras

Mais Lidas

???? Ouça o podcast ge Palmeiras????

+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui