Técnico do Bayern nega ter dito que jogadores "não eram tão bons quanto pensava"
.
Thomas Tuchel rebate canal alemão que havia noticiado suposta crítica do treinador ao elenco após derrota para Lazio na Champions League Técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel descartou ter dito aos jogadores que "não eram tão bons quanto pensava". A suposta crítica foi noticiada pelo canal alemão "Sky Germany" depois da derrota do time bávaro para a Lazio, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, na última quarta-feira.
Bayer Leverkusen 3 x 0 Bayern de Munique | melhores momentos | 21ª rodada do Campeonato Alemão
Ao ser perguntado sobre as chances de título do Bayern na Bundesliga e na Liga dos Campeões, em coletiva de imprensa neste sábado, o treinador alemão aproveitou para garantir que "nunca se coloca acima da equipe".
+ Tottenham tem ido melhor sem Harry Kane, e Bayern piora média de gols
- É um pouco inapropriado falar sobre título da Champions League e da liga depois de duas derrotas. Somos bem aconselhados a cuidar de nós. Como técnico, nunca nos colocamos acima do time. Um treinador que fala uma frase como essa não entra mais no ônibus. Vamos continuar a impulsionar a equipe - declarou Tuchel.
Thomas Tuchel, técnico do Bayern de Munique, em coletiva de imprensa
Divulgação
Assessor de imprensa do Bayern, Dieter Nickles também negou a suposta crítica de Tuchel, afirmando que "isso não aconteceu".
A temporada do Bayern está longe do habitual no clube. O time foi eliminado da Copa da Alemanha por um time da terceira divisão e está a cinco pontos do líder Bayer Leverkusen na Bundesliga - incluindo uma derrota por 3 a 0 para o concorrente no último fim de semana.
O jogo de volta das oitavas de final da Champions está marcado para o dia 5 de março, em Munique. O Bayern precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final.
Fonte: Ge