No momento da abordagem, o carro era conduzido por seguranças do cantor. O funkeiro não estava presente no momento do assalto
Daniel foi as redes sociais pedir ajuda sobre informações do veículo. Ele ainda ofereceu uma recompensa caso devolvessem.
Essa é a terceira vez que roubam o funkeiro.
Alívio: "Existem coisas que não precisam entrar em detalhes, família, mas está tudo certo. Paulão (segurança) está bem, eu estou bem, está tudo recuperado. E vamos Rio de Janeiro. Amo todo mundo do Rio de Janeiro"
Reflexão: "Não é questão de fama e dinheiro, não. Não tem nada a ver. Vai muito além disso, vai do carinho e consideração. Ajudo todo mundo, mano. Ajudo quem é carente, quem precisa estudar, quem tem algum sonho...".
Gente do bem: "Tenho certeza de que os caras devem mirar e focar nisso. Sou um cara que entro e saio de cabeça em qualquer favela do Brasil, em qualquer delegacia ou partido político. Não misturo as coisas, trabalho com música, com arte..."
Tudo em paz: "O carro está aí, tudo certo. Não tem coisa melhor do que entrar e sair de qualquer lugar do Brasil de cabeça erguida. Tenho respeito de político, de quem tem a vida no crime, de policial, dos moradores, trabalhadores, mães, crianças. Isso é impagável. Sinto que vocês têm respeito e admiração por mim como pessoa, pelo meu coração. Sabem que sou um moleque da paz".
Leia Também: MC Daniel tem carro de R$ 800 mil roubado e faz apelo aos criminosos
Fonte: noticias ao minuto