anuncie

Fãs chineses de Cristiano Ronaldo invadem hotel do Al-Nassr; assista

.

Por Virtual Rondônia em 24/01/2024 às 08:51:28
Revoltados com cancelamento de amistoso no país, torcedores fazem de tudo para ver o ídolo português em Shenzhen O cancelamento dos amistosos do Al-Nassr na China levou os fãs de Cristiano Ronaldo à loucura. Literalmente. Vários torcedores invadiram o hotel Mandarim Oriental, em Shenzen, para tentar ver de perto do ídolo português (assista abaixo).

+ Por lesão de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr cancela amistosos na China

A presença dos fãs à frente do estabelecimento já era enorme nos últimos dias. Mas após o anúncio na última terça do cancelamento dos jogos devido a uma lesão do craque, alguns perderam a paciência.

Após invasão de hotel, polícia contém fãs de Cristiano Ronaldo na China

REPRODUÇÃO/X.COM

Os funcionários do hotel não conseguiram travar as centenas de pessoas que invadiram o lobby, sendo necessário chamar a polícia para restabelecer a ordem.

Antes da invasão, Cristiano Ronaldo pediu desculpas aos torcedores e prometeu retornar em breve. Na rede social chinesa Weibo, o pedido de desculpas de CR7 foi o tema mais comentado na terça-feira, com mais de 19 milhões de visualizações.

- Infelizmente, é um problema que é parte do futebol, é parte da minha vida. Estou aqui com os fãs, os chineses, e continuaremos aqui em Shenzen, amando a turnê. Podemos ver as pessoas conosco, e estamos tristes, mas o que podemos prometer é que voltaremos ao país para jogar e fazer o povo chinês feliz. Este é meu objetivo. Eu amo o país e quero jogar para vocês. Não fiquem tristes, estou triste também, mas espero que entendam as circunstâncias de um jogador de futebol. Vamos continuar a pré-temporada e precisamos de vocês ao nosso lado. Desculpe por isso e espero que entendam - disse CR7.

Al-Nassr turnê China Cristiano ROnaldo

AFP

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui