Mulher é morta a tiros pelo marido na zona rural de Porto Velho; pai encontrou vítima sangrando
.
Segundo relato do pai à PM, suspeito atirou em Rosângela Machado dos Santos após uma discussão no distrito de Rio Pardo. Homem está foragido. Rosangela Machado, morta pelo marido em Distrtito de Porto Velho, Após Bebedeira
Reprodução/ internet
Uma mulher identificada como Rosângela Machado dos Santos, de 44 anos, foi morta a tiros pelo marido durante o fim de semana na zona Rural de Rio Pardo, distrito de Porto Velho. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o caso é tratado como feminicídio.
Segundo boletim, quando os policiais chegaram na residência para atender a ocorrência já encontraram Rosângela caída ao solo, sem sinais vitais.
O pai da vítima contou que sua filha e o marido estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia de sábado (16) e que o suspeito, por diversas vezes, "exibiu" uma arma de fogo à vítima.
Por volta 19h30 de sábado, vizinhos perceberam uma discussão entre Rosângela e o suspeito e logo em seguida foram ouvidos disparos no imóvel.
O pai da vítima correu até a residência do casal e se deparou com a filha baleada, sangrando no chão. Ele solicitou ajuda da Polícia Militar e o suspeito então fugiu pelos fundos da residência, entrando num matagal.
Segundo a PM, o homem ainda está foragido. A motivação do crime ainda é investigada, no entanto o caso é tratado como feminicídio.
LEIA TAMBÉM
Rondônia é o estado com a maior taxa de feminicídios no Brasil, diz Anuário de Segurança Pública
Fonte: G1 RO