Motociclista morre após tentar fazer 'retorno proibido' na BR-364, em Porto Velho
Envolvidos no acidente seguiam sentido Jaci-Paraná, quando o motociclista freou e tentou fazer um retorno proibido e exclusivo para pedestres.
Foto: Reprodução internet
Envolvidos no acidente seguiam sentido Jaci-Paraná, quando o motociclista freou e tentou fazer um retorno proibido e exclusivo para pedestres. Um motociclista identificado como Luiz Pereira da Silva, de 71 anos, morreu atropelado nesta segunda-feira (18), após tentar atravessar a pista que divide a BR-364 em Porto Velho.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz e o motorista do carro seguiam sentido Jaci-Paraná, quando o motociclista reduziu a velocidade da moto para fazer um retorno proibido: passando pela mureta que "divide" as duas pistas da rodovia. Esse retorno é exclusivo para pedestres.
O motorista do carro que vinha logo atrás da motocicleta não conseguiu frear a tempo e colidiu contra o veículo de Luiz. Segundo a PRF, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele morreu no local.
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e se manteve presente no local do acidente. Foi realizado o teste do bafômetro, que comprovou que o motorista não ingeriu bebida alcoólica.
Fonte: G1 RO