Capitão dos Red Devils diz que time vai ser recuperar da derrota para o Bournemouth, apesar dos jogos jogos muito difíceis contra Bayern (Champions) e Liverpool (Premier League) pela frente O meia Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, pediu desculpas pela goleada sofrida para o Bournemouth (3 a 0) na última rodada da Premier League. Foi a primeira vez que os Diabos Vermelhos perderam em casa para o modesto adversário.
+ United joga mal, é superado pelo Bournemouth e perde a 11ª na temporada
Bruno Fernandes lamenta derrota para o Bournemouth
REUTERS
O Manchester United colecionou resultados ruins (perdeu 11 de 23 jogos) no começo da temporada, especialmente na Champions, mas vinha em um viés de alta nos últimos jogos até o 3 a 0 para o Bournemouth.
- (Quero) pedir desculpas pelo desempenho. Não era aceitável, começando por mim. Não estou falando de mais ninguém. Mas acho que todos concordam no vestiário que o desempenho (não) foi do nosso nível e temos que ter um desempenho muito melhor. Não sei se é falta de concentração ou foco ou outra coisa (essa derrota) – observou Bruno Fernandes.
Bayern e Liverpool pela frente
O Manchester United agora precisa virar a chave e encontrar a atitude certa para evitar uma queda livre em uma semana crucial.
Semana que começa com o jogo decisivo da Liga dos Campeões, na terça-feira, contra o Bayern de Munique que, embora classificado, deve jogar com força máxima para apagar a má impressão deixada no 5 a 1 sofrido para o Frankfurt na Bundesliga no último sábado (assista abaixo). Os Red Devils só avançam às oitavas de final se vencerem e o outro jogo do Grupo A, entre Copenhague e Galatasaray, terminar empatado.
Em seguida, vem um duelo contra o arquirrival Liverpool no próximo domingo – uma partida que Fernandes perderá depois de receber seu quinto cartão amarelo da temporada contra o Bournemouth.
- Obviamente sabemos que agora o próximo jogo vai ser muito difícil. Temos que vencer e obviamente esperar um bom resultado para nós no outro jogo. Mas temos que fazer o nosso trabalho antes de mais nada, pensar e compreender que vai ser um jogo difícil para nós. Mas somos capazes, mais do que capazes, de obter o resultado – garantiu Bruno Fernandes.
+ Bayern reconhece "humilhação" após 5 a 1 e busca reação contra o Manchester United
Eintracht Frankfurt 5 x 1 Bayern de Munique | Gols | Campeonato Alemão