Destaque da defesa do clube italiano, zagueiro de 26 anos é chamado pela segunda vez seguida por Fernando Diniz. Brasil jogará contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa Zagueiro da Juventus, Bremer comemorou uma nova convocação para a Seleção Brasileira. Bem no futebol italiano, o defensor de 26 anos integra a lista de 24 jogadores chamados pelo técnico Fernando Diniz para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em novembro.
Bremer em jogo da Juventus contra Fiorentina pelo Campeonato Italiano
EFE/EPA/Claudio Giovannini
- Estou muito feliz e bastante orgulhoso por mais uma convocação. É sempre uma grande honra poder representar o meu país. Faço questão de agradecer a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho e me ajudaram a chegar até aqui. Podem ter certeza de que vou me dedicar ao máximo para ajudar o Brasil nesse ciclo para mais uma Copa do Mundo - declarou o jogador.
Essa é a segunda vez que Bremer aparece na lista de Fernando Diniz, que assumiu a Seleção interinamente em julho e chamou o jogador na Data Fifa de outubro, mas o manteve no banco no empate com a Venezuela e na derrota para o Uruguai. Agora convocado cinco vezes, o zagueiro tem três jogos com a amarelinha, todos disputados em 2022, com Tite, inclusive estando em campo na Copa do Mundo, contra Camarões e Coreia do Sul.
Pilar da Juventus, Bremer relembra revés no Catar e mira sequência na Seleção
O Brasil enfrenta a Colômbia no dia 16 de novembro, em Barranquilla. O jogo contra a Argentina será no dia 21, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
- Serão dois grandes jogos, contra duas excelentes equipes. Sabemos que precisamos nos recuperar dos últimos tropeços e o nosso grupo tem qualidade para isso. Ainda faltam alguns dias para a gente se reunir, mas já estou bem motivado para dar o melhor para a nossa Seleção - comentou o atleta.
Com a camisa da Juventus, Bremer é titular absoluto e ajudou o time a figurar atualmente na vice-liderança do Campeonato Italiano, dois pontos atrás da líder Inter de Milão, após 11 rodadas. O time também está há seis jogos sem perder e sem sofrer gols.
- Estou no meu segundo ano na Juventus e venho fazendo o meu trabalho com muita dedicação. Graças a muito esforço, as coisas estão se saindo bem e fico feliz em ver o meu trabalho sendo valorizado. O time vive um grande momento na Serie A e temos que seguir com o mesmo foco para brigarmos na parte de cima da tabela até o final da temporada - avaliou Bremer.