Tottenham tem cláusula de recompra de Kane, garante presidente
.
Daniel Levy revela direito, mas esconde valor. Ídolo do clube inglês foi vendido por 100 milhões de euros para Bayern de Munique na última janela de transferências O presidente do Tottenham, Daniel Levy, afirmou que o clube tem uma cláusula de recompra de Harry Kane no contrato do jogador com o Bayern de Munique. Maior artilheiro da história dos Spurs (278 gols), o atacante inglês de 30 anos foi vendido por 100 milhões de euros ao clube alemão, em agosto.
Harry Kane pelo Bayern de Munique
picture alliance / GettyImages
Em um fórum de torcedores na noite de terça-feira, Levy foi perguntado se o Tottenham tinha um direito de compra sobre Kane. O mandatário respondeu: "com certeza", mas evitou revelar o valor e o período para a efetivação da cláusula.
+ Antes de jogo contra Manchester United, Kane se diz feliz no Bayern
Kane assinou contrato com o Bayern de Munique até junho de 2027. Em cinco jogos com a camisa do time alemão, o centroavante marcou quatro gols e deu uma assistência.
Ídolo do Tottenham, Kane afirmou acompanhar os jogos do clube e parabenizou os Spurs pelo bom início de temporada. O time está invicto na Premier League e ocupa a vice-liderança com 13 pontos em cinco rodadas, atrás somente do Manchester City, que possui 100% de aproveitamento.
+ Confira a tabela da Premier League
- Um começo fantástico. Vou sempre estar de olho e acho que será assim com o Tottenham pelo resto da minha vida. Estou feliz vendo o time jogando como estão, e os torcedores contentes também é algo bacana. Tenho certeza que ficarão animados para continuarem assim - comentou Kane.
Fonte: Ge