Goleiro foi questionado sobre sucesso do rival na temporada 2022 no programa "Bem, amigos", do Sportv; veja vídeo "Frescura". Rafael Cabral diz que muitos jogadores brasileiros não aceitam substituição
O goleiro Rafael Cabral foi questionado sobre seus favoritos no Brasileiro da Série A. No programa "Bem, Amigos", do Sportv, recebeu a pergunta se os postulantes são as três forças que vem despontando no futebol brasileiro: Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. E o goleiro do Cruzeiro opinou.
Mais notícias do Cruzeiro
Cruzeiro prepara defesa para evitar perda de pontos na Série B por causa de gritos homofóbicos
Mais notícias do Atlético
Libertadores: Atlético-MG seca Flamengo e argentinos por segunda melhor campanha
Antes da resposta, Rafael Cabral ouviu dos entrevistadores que, talvez, não poderia fazer elogios a um dos postulantes, no caso o Atlético-MG. O goleiro do Cruzeiro elogiou o rival, mas disse acreditar que, esse ano, o Brasileiro não seria alvinegro.
- "Atlético de Minas tem um grande time. Mas acho que, esse ano, não ganha não (risos)"
Hulk, do Atlético-MG, dribla o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, em lance no clássico do Mineirão
Fernando Moreno/AGIF
"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"
Rafael Cabral é goleiro titular do Cruzeiro desde o começo do ano. Enfrentou o Atlético-MG em duas ocasiões e acabou perdendo os dois clássicos, pelo Campeonato Mineiro. Ainda há uma possibilidade dos rivais voltaram a se enfrentaram nesta temporada. Ambas as equipes avançaram na Copa do Brasil e podem se cruzar nas oitavas de final da competição.