Corinthians contrata superintendente de desenvolvimento de novos negócios
Publicitário Gilberto Corazza, que era diretor de negócios na NWB, vai chefiar nova área Em busca de novas receitas, o Corinthians criou uma nova área na administração do clube e contratou o publicitário Gilberto Corazza como superintendente de desenvolvimento novos negócios.
O executivo ocupava há dois anos o cargo de diretor de negócios na agência NWB. Antes, ele passou por outras empresas da área de comunicação, como grupo Três Editorial, Grupo Globo e Warner Bros Discovery.
Leia também
+ O tamanho do prejuízo: como eliminação no Paulista afeta o caixa do Corinthians
+ Timão vê dificuldade por "novo Renato Augusto"
Gilberto Corazza é superintendente de Desenvolvimento de Novos Negócios do Corinthians
Divulgação
Segundo comunicado do Corinthians, Corazza "terá como um dos principais focos dar continuidade na transformação da Neo Química Arena numa grande unidade de negócios".
O executivo ainda terá a responsabilidade de buscar oportunidades comerciais e de marketing para o Timão e integrará um comitê estratégico do clube que irá tratar dos direitos de transmissão e de propriedades.
– Corazza, que dispensa apresentações, tornará ainda mais robusta a estratégia da gestão de consolidar a Arena como uma das nossas principais fontes de receitas do clube, além de contribuir para a transformação do Corinthians numa superpotência de mídia, marketing, programática e geração de negócios – disse o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves.
+ Veja mais notícias do Corinthians
???? Ouça o podcast ge Corinthians????
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
L
Fonte: Ge