Veja arbitragem e outras informações sobre a partida válida pela Copa do Brasil O Camboriú recebe o Bahia na noite desta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, pela segunda fase da Copa do Brasil. O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir.
A competição nacional se torna uma esperança de caixa para os clubes que disputam o torneio ano após ano. A edição de 2023, por exemplo, tem aumento das cotas de premiação em todas as fases e maior quantia em dinheiro da história para o campeão. Quem avançar em Santa Catarina embolsa R$ 2,1 milhão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Na primeira fase, a Cambura deixou para trás o Manaus e comemorou a classificação inédita diante da torcida. Já o Tricolor goleou a Jacuipense para avançar na Copa do Brasil.
O Camboriú quer continuar fazendo história e chegar até a terceira fase. Com risco de rebaixamento no Campeonato Catarinense, a equipe comandada por Júnior Lopes deixa a pressão de lado no estadual para receber o adversário da primeira divisão.
O Bahia tem uma vitória nos últimos quatro jogos e atravessa momento irregular com Renato Paiva. A situação delicada na Copa do Nordeste pressiona o treinador, assim como o rendimento ruim do time, regularmente vaiado na Fonte Nova. Um bom resultado é encarado como fundamental para dar tranquilidade ao trabalho.
Veja também:
+ Confira a tabela da Copa do Brasil
Transmissão
ge: todos os lances em Tempo Real – clique aqui para acompanhar.
sportv: narração de Henrique Guidi, comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson e reportagem de Carlos Rauen e Heitor Machado.
Escalações prováveis
Camboriú – Técnico: Júnior Lopes
O comandante da Cambura deve repetir a escalação que venceu o Manaus na primeira fase. Calyson, titular no setor ofensivo, é o artilheiro do time na temporada. No meio de campo, Dudu Figueiredo, ex-Coritiba e Fluminense, também está confirmado.
Time provável: Belliato; João Carlos, Tom, Renan Diniz e Dieyson; Balotelli, Gabriel Tonini e Dudu Figueiredo; Calyson, Emerson Machado e Franklin.
+ Veja mais notícias do Camboriú
Bahia – Técnico: Renato Paiva
O desempenho irregular e o desgaste no Ba-Vi, no último domingo, podem fazer Renato Paiva trocar algumas peças no time titular. Uma mudança quase certa é o retorno do volante Acevedo, descansado após cumprir suspensão no clássico.
Time provável: Marcos Felipe; André (Cicinho), Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Chávez); Rezende, Acevedo (Yago) e Cauly (Daniel) Jacaré, Biel e Ricardo Goulart (Everaldo).
+ Veja mais notícias do Bahia
Arbitragem
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistente 2: Leandro Matos Feitosa (SP)
Quarto Árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)
Analista de campo: Marco Antônio Martins (SC)