Técnico do Valladolid dá lição de vida após liberar jogador para nascimento do filho
Pacheta explica ausência de Javi Sánchez em jogo do Campeonato Espanhol: "Não tem discussão" Técnico do Valladolid, Pacheta fez um discurso emocionante ao explicar a liberação de Javi Sánchez. O motivo: o nascimento do filho do zagueiro espanhol. Com isso, o jogador acabou ficando fora da vitória dos pucelanos sobre o Espanyol, por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.
Javi Sánchez, do Valladolid, com o filho Marco
Reprodução / Instagram
+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol
- A maioria de nós vai passar por uma situação como a de hoje. Duas (vezes). Se é alguém que quer ter muitos filhos, vai ter quatro ou cinco. Mas o mais normal é que terá uma ou duas na sua vida. O garoto tem que ir. O menino estava "é melhor, mister"... Deve ficar com a sua mulher, porque nunca se sabe o que pode acontecer. Porque, se acontece alguma coisa, precisa estar lá - começou Pacheta
E a emoção se te deixam ver o nascimento de um filho, não existe nada mais na vida. Aqui ganhamos, perdemos. Mas o nascimento de um filho não tem discussão alguma."
- Não tem. O menino tem que ir. Uma partida de futebol é muito importante. Mas jogou outro companheiro. Emocionado, o garoto estava com a sua mulher, todos felizes. Isso é uma questão de vida - finalizou o treinador do Valladolid.
O Valladolid tem como dono Ronaldo Fenômeno desde 2018, quando o brasileiro comprou mais da metade das ações do clube.
O clube está na 14ª colocação da LaLiga na atual temporada, com 27 pontos em 24 jogos. Está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.
Pacheta, técnico do Valladolid
EFE/ Salvador Sas
Fonte: Ge