Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Técnico do Valladolid dá lição de vida após liberar jogador para nascimento do filho


Pacheta explica ausência de Javi Sánchez em jogo do Campeonato Espanhol: "Não tem discussão" Técnico do Valladolid, Pacheta fez um discurso emocionante ao explicar a liberação de Javi Sánchez. O motivo: o nascimento do filho do zagueiro espanhol. Com isso, o jogador acabou ficando fora da vitória dos pucelanos sobre o Espanyol, por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Javi Sánchez, do Valladolid, com o filho Marco

Reprodução / Instagram

+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol

- A maioria de nós vai passar por uma situação como a de hoje. Duas (vezes). Se é alguém que quer ter muitos filhos, vai ter quatro ou cinco. Mas o mais normal é que terá uma ou duas na sua vida. O garoto tem que ir. O menino estava "é melhor, mister"... Deve ficar com a sua mulher, porque nunca se sabe o que pode acontecer. Porque, se acontece alguma coisa, precisa estar lá - começou Pacheta

E a emoção se te deixam ver o nascimento de um filho, não existe nada mais na vida. Aqui ganhamos, perdemos. Mas o nascimento de um filho não tem discussão alguma."

- Não tem. O menino tem que ir. Uma partida de futebol é muito importante. Mas jogou outro companheiro. Emocionado, o garoto estava com a sua mulher, todos felizes. Isso é uma questão de vida - finalizou o treinador do Valladolid.

O Valladolid tem como dono Ronaldo Fenômeno desde 2018, quando o brasileiro comprou mais da metade das ações do clube.

O clube está na 14ª colocação da LaLiga na atual temporada, com 27 pontos em 24 jogos. Está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Pacheta, técnico do Valladolid

EFE/ Salvador Sas

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!