anuncie

Advogado coloca Pedrinho, do São Paulo, à disposição da polícia; delegada deve ouvir vítima antes

Por Virtual Rondônia em 03/03/2023 às 16:49:27
Jogador prestaria depoimento voluntário nesta sexta, mas foi orientado a aguardar intimação após a ex-namorada prestar queixa por agressão e ameaças O atacante Pedrinho, do São Paulo, foi orientado a aguardar a intimação da Delegacia da Mulher para prestar depoimento sobre a acusação de agressão à ex-namorada Amanda Nunes.

+ Ex-namorada de Pedrinho relata que levou socos e foi ameaçada de morte

O advogado do jogador foi à delegacia na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, nesta sexta-feira pela manhã e informou que Pedrinho está à disposição para prestar depoimento.

Pedrinho foi contratado pelo São Paulo nesta temporada

Rubens Chiri e Miguel Schincariol / saopaulofc

A ideia do jogador e seus representantes era depor voluntariamente nesta sexta-feira à tarde.

Leia também:

+ São Paulo recebe proposta dos EUA por Patryck

Amanda Nunes, a ex-namorada, foi intimada a dar seu testemunho na próxima terça-feira. É provável que o acusado seja ouvido depois disso.

Desta maneira, Pedrinho só deve comparecer na Delegacia da Mulher na próxima semana, após o jogo do domingo, diante do Botafogo-SP, fora de casa.

+ Leia mais notícias do São Paulo

A sua ida para o confronto depende da vontade de Rogério Ceni. Ele vem treinando normalmente com o elenco e pode ser relacionado pelo técnico.

???? Ouça o podcast ge São Paulo????

Utilidade pública

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Além do número de telefone 180, é possível realizar denúncias de violência contra a mulher pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil e na página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), responsável pelo serviço. No site está disponível o atendimento por chat e com acessibilidade para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Também é possível receber atendimento pelo Telegram. Basta acessar o aplicativo, digitar na busca “DireitosHumanosBrasil” e mandar mensagem para a equipe da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui