Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Presidente da Ponte Preta diz que recusou oferta do Vasco pelo volante Léo Naldi


Diretoria da Macaca também já teve outras propostas pelo jogador de 21 anos O presidente da Ponte Preta, Marco Antonio Eberlin, revelou durante a reunião do Conselho Deliberativo, na última quarta-feira à noite, que foi recusada uma proposta do Vasco pelo volante Léo Naldi.

Segundo o mandatário alvinegro, o clube carioca ofereceu R$ 500 mil, em duas parcelas, pelo empréstimo até o fim do ano do jogador de 21 anos. O ge apurou que a investida aconteceu no começo da semana passada.

Léo Naldi em ação pela Ponte

Diego Almeida/PontePress

Um clube português e o América-MG também tentaram um acerto por empréstimo recentemente, mas a Ponte também não aceitou. A diretoria prefere a venda definitiva, para que entre um valor maior de imediato nos cofres do clube, diante da situação financeira delicada da instituição.

Também na reunião de quarta, o Conselho Deliberativo aprovou o processo para o pedido de recuperação judicial. A Ponte tem aproximadamente R$ 250 milhões em dívidas e está com o Estádio Moisés Lucarelli penhorado pela Justiça.

Aos 21 anos, Léo Naldi tem vínculo com a Ponte até 10 de julho de 2025. Ele é titular absoluto do meio de campo alvinegro desde 2021.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!