O musical foi inspirado em produções estreladas pelo cantor Elvis Presley, de quem Luan se declara fã. "Meu feat dos sonhos é Elvis Presley, ele é meu grande ídolo, desde que comecei minha carreira, ele sempre me inspirou", diz.
"A gente descobriu um especial de final de ano, de 1968, com Elvis, e trouxemos, por exemplo, um conceito similar para os musicais, que são mais intimistas, com pouca gente", afirma Gian Carlo Bellotti, diretor geral do programa.
O jornalista Pedro Bial irá apresentar o programa conduzindo a conversa com o cantor e interpretando diferentes papéis na Luan City, cidade fictícia em que acontece o show.
O palco do especial terá três cenários da Luan City: um avião, um bar e um cinema. No avião, Bial é o piloto e Luan, passageiro; no bar, o apresentador é barman e o cantor é um dos clientes; no cinema, o Bial assistirá cenas da história do protagonista.
As entrevistas serão intercaladas com apresentações musicais. Além de sucessos como "Amar não é pecado", Luan preparou um repertório inédito com canções de outros artistas, como "Ainda Bem", de Marisa Monte e Arnaldo Antunes, "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer", de Caetano Veloso e "Can't Help Falling in Love", de Elvis Presley.
Fonte: Notícias ao minuto