Sem interessados, leilão do São Caetano é remarcado para janeiro
Primeira tentativa de venda do clube acaba sem ofertas; veja os detalhes Sem nenhum lance, o leilão do São Caetano acabou sem a venda do clube. Nesta quinta-feira, nenhuma oferta foi registrada na primeira tentativa de negociar o futebol do time do ABC paulista. O lance inicial era de R$ 90 milhões.
Um novo leilão foi marcado para o dia 9 de janeiro. Os interessados já podem fazer ofertas, com o pregão online na data estipulada definindo o comprador, caso haja interessados.
Veja também:
+ Entenda por que o São Caetano pode ser leiloado
Leilão do São Caetano é remarcado para janeiro de 2023
Reprodução/Sato Leilões
O valor arrecadado terá como objetivo sanar as dívidas trabalhistas, fiscais, judiciais e extrajudiciais. O total dos débitos, segundo projeção da atual administração do clube, corresponde ao do lance inicial do arremate.
Cabe ressaltar que o leilão comercial diz respeito ao futebol do São Caetano, não tendo ligação alguma com o clube social, a Associação Desportiva São Caetano.
O estádio Anacleto Campanella, que recebe os jogos do Azulão, por exemplo, é de propriedade da prefeitura de São Caetano do Sul, não fazendo parte da negociação.
O São Caetano não adotou o modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), sendo uma Sociedade Limitada Unipessoal (SLU), que tem como proprietário o empresário Manoel Simião Sabino Neto.
Fonte: Ge