anuncie

Llorente defende estilo de jogo da Espanha após queda: "Jogamos de acordo com nossas ideias"

Por Virtual Rondônia em 07/12/2022 às 20:00:30
Espanha trocou mais de mil passes, mas só acertou a meta de Marrocos duas vezes e terminou perdendo na disputa de pênaltis, sem converter uma cobrança sequer Eliminada nas oitavas de final, nos pênaltis, para Marrocos, a Espanha teve 63% de posse de bola e trocou 1.050 passes ao longo do tempo normal e da prorrogação, mas só acertou apenas dois chutes em gol. Uma média de uma finalização certa a cada 525 passes. A "alta posse improdutiva" sofreu críticas, mas o lateral-direito Marcos Llorente saiu em defesa do estilo de jogo espanhol.

+ Análise: Espanha repete 2018, troca mil passes e cai nos pênaltis nas oitavas da Copa

+ Após eliminação para Marrocos, jogadores da Espanha desembarcam em Madri

Lalteral Llorente em jogo que eliminou a Espanha da Copa contra Marrocos

KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP

Esta foi a segunda vez seguida que a Espanha é eliminada nas oitavas de final, nos pênaltis. Em 2018, a derrota foi para então anfitriã Rússia. Com isso, a seleção espanhola se tornou a com mais derrotas em disputa de pênaltis na história das Copa, com quadro eliminações dessa forma.

+ Após eliminação da Espanha, Busquets diz que faltou sorte: "Nos pênaltis foi cruel"

"Nós sempre jogamos da mesma forma, do começo ao fim, sempre em busca do gol. Às vezes não se consegue, e aí vamos parar nos pênaltis", destacou o jogador de 27 anos e que atua pelo Atlético de Madrid.

Os pênaltis de Marrocos 0 (3) x (0) 0 Espanha pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no sportv

- Nós tentamos até o final, por 120 minutos. Não nos deixaram circular a bola. Não foi fácil para nós, não conseguimos infiltrar, dar passes em profundidade, é frustrante. Estamos tristes, claro, mas também orgulhosos porque jogamos de acordo com nossas ideias. - completou.

+ "Fiasco" e "Pesadelo": jornais do mundo repercutem eliminação da Espanha nas oitavas

Classificada pela primeira vez para as quartas de final, Marrocos teve 20% de posse de bola e trocou 331 passes (pouco mais de um terço da Espanha). Mesmo assim, acertou três vezes na meta, uma a mais que os espanhóis.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui