anuncie

Seleção feminina de futebol participa pela primeira vez da vinheta de final de ano da Globo

Por Virtual Rondônia em 01/12/2022 às 22:08:17
Grupo é o único time esportivo ou atleta a estar presente na edição deste ano da peça. Vinheta entra no clima da disputa da Copa do Mundo feminina de 2023 com transmissão da TV Globo No ano em que a tão famosa vinheta de final de ano da Globo completa 50 edições, a seleção feminina de futebol faz história: partcipa pela primeira vez da atração. É a representação de diversas gerações que construíram a estrada para esse momento. O objetivo é também promover a Copa do Mundo de 2023 e entrar no clima da competição que começa em 20 de julho do próximo ano e terá transmissão de TV Globo e SporTV, além de cobertura do ge.globo.

- Nunca me imaginei (nessa vinheta). Isso para mim é um sonho também. Sempre desde pequena vendo essa vinheta aparecendo na Globo e estar hoje presente aqui, estar participando é um sonho se realizando. É uma satisfação muito grande. Fico muito feliz - afirmou Debinha.

Entre diversos nomes do atual elenco que entraram no clima e cantaram a música de final de ano da Globo, Tamires esteve entre elas e fez questão de ressaltar a representatividade do momento e salientar o merecimento por terem chegado onde chegaram.

- Fazer parte do grupo das primeiras mulheres da seleção a estarem na vinheta de final do ano é uma força que todas nós juntas conquistamos. Nossa representatividade que vem crescendo cada vez mais e não tem como mais voltar a ser como era antes. Hoje nós somos realidade, hoje nós estamos aqui, fazemos parte por muito merecimento, muita valorização, pelas coisas que a gente conquistou e vem conquistando a cada dia. Estou muito feliz, muito grata e é só o começo de muitas coisas incríveis que vêm para nós mulheres e para todas nós mulheres brasileiras - afirmou Tamires.

Seleção feminina em gravação em Santos

Cíntia Barlem

No horizonte da seleção brasileira está a Copa do Mundo feminina, que terá como sedes Austrália e Nova Zelândia. O Brasil vai atrás de colocar a primeira estrela feminina na camisa amarela.

- Esse novo ano já começar dessa forma, com alegria, com essa energia, já representa muita coisa boa que vem para nós. Estar com jogos na Globo esse ano também vai só nos trazer coisas que em 2019 a gente já começou a construir , conseguiu manter e melhorar muita coisa nesses quatro anos e agora tendo essa oportunidade de ser ainda maior de trazer muito mais determinação, mais garra, energia para todos os torcedores brasileiros. Espero muito que vocês estejam juntos conosco nessa e a gente possa fazer um ano incrível todos juntos - disse Tamires.

>> Brasil cai no grupo da França na Copa de 2023 e estreia contra seleção vinda da repescagem

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui