Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Pulisic espera "ter dado orgulho" à torcida dos Estados Unidos; Adams prevê jogo duro contra Irã


Jogadores consideraram empate com boa atuação um resultado "decente" contra a Inglaterra Os Estados Unidos empataram pela segunda vez na Copa do Mundo, mas o tom após o 0 a 0 diante da Inglaterra foi semelhante ao de uma vitória. Após a partida, o meia Christian Pulisic, craque da seleção norte-americana, concedeu entrevista coletiva e valorizou o resultado, assim como seu companheiro Tyler Adams.

Pulisic abriu a coletiva de imprensa exaltando a exibição do time e avaliando como positivo o placar final, pelas qualidades da Inglaterra.

John Stones e Christian Pulisic em Inglaterra x Estados Unidos

REUTERS/Kai Pfaffenbach

- Acho que foi uma atuação muito sólida do time. Obviamente, contra um grande adversário o empate não é dos piores resultados. Estávamos melhores no jogo, fomos dominantes, criamos chances, poderíamos ter ganhado o jogo. No geral, acho que conseguimos administrar muito bem, e o empate foi um resultado decente - afirmou.

O meia do Chelsea acredita que o resultado conquistado diante da Inglaterra deixou os torcedores norte-americanos felizes.

- Mostramos confiança e lutamos de igual para igual contra um time muito sólido. Fizemos isso pelas pessoas que estavam em casa nos assistindo. Espero que tenhamos deixado muita gente orgulhosa, mas o trabalho não está nem perto de ter acabado.

Os EUA chegam à última rodada do Grupo B necessitando da vitória para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. O volante Tyler Adams, capitão do time americano, espera um jogo duro diante do Irã, que se recuperou da goleada sofrida para os ingleses com vitória sobre País de Gales, embolando os prognósticos da chave.

Harry Kane e Tyler Adams em Inglaterra x Estados Unidos

REUTERS/Kai Pfaffenbach

- Vimos o quanto eles competiram (contra Gales). Os iranianos batalharam e foram muito bem, vai ser um jogo muito competitivo, temos que estar 100% focados. Precisamos marcar mais gols e somar mais pontos. Inglaterra é um grande time e podemos tirar confiança desse jogo, mas será muito difícil contra o Irã - previu Adams.

A última rodada do Grupo B terá Irã x Estados Unidos e País de Gales x Inglaterra. Todos ainda com chances de classificação ao mata-mata da Copa do Mundo. Os jogos serão simultâneos, na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília). Irã x EUA será no Al Thumama, enquanto Gales encara os ingleses no estádio Ahmad Bin Ali.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!