Espanha tem jogadores resfriados a dois dias de estreia contra a Costa Rica na Copa do Mundo
Carvajal ficou fora do treino nesta segunda-feira por causa de resfriado; expectativa é de que nesta terça-feira, lateral do Real Madrid retome as atividades A dois dias da estreia na Copa do Mundo, a Espanha sofre com jogadores resfriados. No treino desta segunda-feira, na Universidade do Catar, Dani Carvajal ficou fora das atividades. Segundo assessoria de imprensa da seleção, o jogador do Real Madrid é esperado no treino desta terça-feira, véspera da partida de estreia contra a Costa Rica pelo Grupo E, na quarta-feira, às 13h (de Brasília).
+ Tabela Copa do Mundo
Gavi: O melhor jogador jovem é a esperança da Espanha
Morato, outro que está resfriado, ficou fora do treino de domingo, mas esteve em campo nesta segunda. Mais uma vez, a imprensa pode acompanhar 20 minutos das atividades comandada pelo técnico Luis Enrique e depois o treino seguiu fechado.
Treino Espanha em Doha
Divulgação/Espanha
+Jornal espanhol diz que lateral cortado da seleção teria condições de enfrentar Costa Rica, na quarta
+Azpilicueta aponta divisor de águas na Espanha e faz autocrítica de atuações: "Tem que ser humilde"
Segundo jornais espanhóis, o técnico da Espanha, Luis Enrique, já havia alertado: "os aparelhos de ar condicionado começam a ter consequências na saúde dos jogadores". A diferença de temperatura entre o ambiente externo (calor acima dos 30 graus) e o gelado do ar tem causado resfriados em Doha.
Hugo Guillamón também não treinou com o grupo nesta segunda-feira e seguiu nas atividades à parte. O jogador do Valência fez bicicleta na tentativa de se recuperar e estar 100% antes da estreia na Copa do Mundo.
Fonte: Ge