Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Eagles abusam dos turnovers e perdem invencibilidade para os Commanders


Philadelphia tem duas chances de virar o placar, mas desperdiça e é superado em casa por 32 a 21; franquia da Pensilvânia era a única equipe anda invicta na temporada A NFL não tem mais invicto na temporada regular. Jogando em casa, o Philadelphia Eagles foi superado pelo Washington Commanders por 32 a 21 e perdeu a invencibilidade após vencer seus oito compromissos realizados até então no campeonato. Mesmo com o revés diante de seus decepcionados torcedores, a franquia da Pensilvância segue isolada na liderança do Leste da Conferência Nacional, porém agora com a distância reduzida em relação ao New York Giants (sete vitórias e duas derrotas).

Vindos de quatro derrota seguidas, os Comanders se reabilitaram em grande estilo, aprontando para cima do forte adversário. A equipe da capital federal é a lanterna da divisão, porém ganhando muito gás para tentar uma arrancada em busca de um lugar (ainda distante) nos playoffs.

O fim da invencibilidade dos Eagles começou com o touchdown de Gibson

Reuters

O jogo

Os Eagles começaram se impondo e logo fizeram um touchdown com Jalen Hurts burlando o bloqueio adversário. Os visitantes, porém, não se intimidaram e deram o troco com Antonio Gibson. O Phildadelphia voltou a ficar à frente com um TD de Dallas Goedert (6 jardas) e fechou o primeiro quarto vencendo por 14 a 7.

A vantagem inicial deu a impressão de que o time da casa seguiria a toada, mas nada disso. Ficou zerado nos dois quartos seguintes e, o que foi ainda pior, viu o oponente conseguir três field goals convertidos por Joey Slye (44, 58 e 32 jardas) e um TD (Brian Robinson Jr), virando o placar para 23 a 14.

Na iminência de perder o jogo e a invencibilidade, os Eagles partiram com tudo nos 15 minutos finais. Com uma interceptação e em seguida uma descida encaminhada no fim da fase anterior, confirmaram o touchdown com DeVonta Smith (11 jardas). O extra point cravado por J.Elliott baixou a distância para 2 (23 a 21) logo no início do quarto. Na recarga, Slye converteu outro longo field goal (55 jardas) e fez 26 a 21 para os Commanders. Com tempo no relógio, os locais tiveram uma grande chance para virar o marcador, mas um fumble frustrou a missão. Os turnovers dos Eagles não pararam aí. Com grande chance de recuperar a posse, uma falta sobre o quarterback do Washington jogou por terra as aspirações da equipe. Sem alternativas, tentou o rugby, mas novo fumble fez o Washington chegar outra vez à end zone (Casey Toohill), colocando ponto final na invicta trajetória dos Eagles na temporada.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!