Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Com atenção em Marquinhos e Antony, "europeus" da Seleção se apresentam em Turim


Jogadores que atuam no futebol europeu começam a se apresentar na manhã desta segunda-feira. Eder Militão e Vini Jr são os primeiors a chegarem. Delegação viaja só no sábado para o Catar No dia seguinte da chegada da primeira leva da delegação com Tite, a comissão técnica e os jogadores que atuam no futebol brasileiro, nesta manhã chuvosa de segunda-feira de Turim começaram a desembarcar os atletas que atuam na Europa.

Os primeiros a chegarem foram Eder Militão e Vini Jr, do Real Madrid, que chegaram pouco depois de 10h30. Até as 13h, a previsão da CBF é de que todos os 26 atletas estejam no hotel da Juventus, local de estadia e treinamento da seleção brasileira até viajar para o Catar, no dia 19 de novembro.

Militão e Vini na chegada ao hotel da seleção brasileira

Raphael Zarko

Todos serão avaliados pelos médicos da seleção brasileira, mas há ponto de atenção sobre Marquinhos e Antony. O zagueiro do PSG ficou de fora do jogo contra o Auxerre (5 a 0) por "desconforto muscular", segundo informou o clube. O caso de Antony é um pouco diferente.

O atacante revelado pelo São Paulo não joga pelo Manchester United desde 27 de outubro, quando o time venceu o Sheriff por 3 a 0, pela Liga Europa. Ele saiu no intervalo da partida e posteriormente foi diagnosticado com um problema no músculo flexor do quadril direito.

Depois de Weverton, do Palmeiras, Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo, o grupo fica completo com os jogadores que atuam na Europa. O primeiro treino está marcadao para as 16h e deve reunir poucos em campo, pois o trabalho deve ser de avaliação e regenerativo de atletas que atuaram no fim de semana.

Cerca de 40 torcedores aguardavam a chegada da Seleção, mesmo na chuva. Eles levavam cartazes de incentivo a vários jogadores do Brasil.

Cartazes para Neymar, Vini, Antony, Rodrygo, zaga brasileira e Casemiro

Raphael Zarko

Seleção Brasileira: Tite, Everton Ribeiro, Weverton e Pedro chegam em Turim, na Itália

+ Com desconforto, Marquinhos será avaliado em Turim

+ Leia mais sobre a Seleção

+ A Era Tite: veja todos os números

O Brasil optou por fazer uma primeira semana de treinamentos na cidade italiana e só viajará para o Catar no próximo sábado, véspera do início da Copa. A delegação tem 105 dos 138 quartos reservados no centro de treinamento da Juventus.

+ Neymar diz que Catar pode ser a última Copa

Conheça o Centro de Treinamento Continassa, da Juventus, casa da Seleção antes da Copa do Mundo

Divulgação / Juventus FC

+ Conheça o CT da Juventus; fotos

No local, a programação brasileira prevê cinco treinamentos no período, quase sempre na parte da tarde. Estão previstas também duas entrevistas coletivas durante essa semana na Itália.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). A Seleção está no Grupo G, que também conta com Camarões e Suíça.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!