Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Vinicius Junior e Rodrygo condenam jogo violento do Cádiz: "De propósito"


Atacante ex-Santos detona Fali, zagueiro rival, e ex-Flamengo desabafa após vitória do Real Madrid: "Graças a Deus mais um dia sem lesão" O último jogo antes da Copa do Mundo foi de muita tensão para Rodrygo e Vinicius Juniors, convocados por Tite para a seleção brasileira. Após a vitória do Real Madrid contra o Cádiz, os dois condenaram o jogo violento do adversário no Santiago Bernabéu.

No lance que mais chamou atenção, o zagueiro Fali faz um movimento com o braço para acertar a cabeça de Rodrygo no primeiro tempo. Imediatamente, Vinicius foi tirar satisfação com o rival, e o brasileiro foi o único a levar amarelo. O ex-Santos desabafou, em entrevista à DAZN.

“Não é um incidente. Ele fez de propósito. Me olhou e me bateu. É uma vergonha. Ele me disse que não fez nada... não sei para que serve o VAR. É uma vergonha, uma agressão. Isso não cabe no futebol”, disse Rodrygo.

Veja a tabela do Espanhol

Veja a tabela da Copa do Mundo

Pouco depois, Rodrygo usou seu perfil no Twitter e republicou o vídeo do lance. Ele ironizou a versão de Fali, de que não fez nada na jogada. Vinicius Junior, que sofreu com as entradas duras dos jogadores do Rayo Vallecano na última segunda, também foi às redes sociais para se manifestar sobre a situação.

“Graças a Deus mais uma partida sem lesão. Nos vemos em breve, Madridista!”, publicou o brasileiro.

Vinicius Junior é contido após se desentender com Fali em Real Madrid x Cádiz

Juanjo Martín/EFE

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!