Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Márcio Fernandes cita "calor" de Manaus como dificuldade para o Paysandu: "Atrapalhou os planos"


Papão conquista empate com o São Raimundo-AM, na Arena da Amazônia, com gol de Patrick Brey no fim da partida. Duelo de volta será neste sábado, dia 12, no Estádio da Curuzu O Paysandu arrancou um empate em 2 a 2 com o São Raimundo-AM nos minutos finais, no jogo de ida da semifinal da Copa verde. A partida foi disputada na noite desta terça-feira, dia 8, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Robinho, no primeiro tempo, e Patrick Brey, no segundo, fizeram os gols do time alviceleste.

Papão e Tufão fizeram um duelo equilibrado, com as duas equipes tendo boas chances. A equipe bicolor começou melhor, mas sofreu um golaço de Negueba, o que acabou desestabilizando o time.

– Começamos até bem. A partir da primeira chance de gol que nós perdemos, a equipe adversária começou a crescer no jogo. Começamos a dar muito espaço, erramos a marcação e proporcionamos ao São Raimundo-AM conseguir o gol – comenta o técnico Márcio Fernandes.

São Raimundo-AM x Paysandu, Copa Verde

Milly Barreto

– No segundo tempo fomos melhor, tivemos um encaixe melhor na marcação. Nós temos que entender que a competição se ganha antes do jogo. Temos que trabalhar duro, ser competitivos para conseguir as vitórias – completa o treinador.

Para Márcio Fernandes, o clima da capital amazonense foi um dos fatores que influenciou negativamente no desempenho do time bicolor. O comandante bicolor ainda demonstra otimismo com a partida de volta.

– O jogo teve a dificuldade de jogar em Manaus, que é muito quente, o estádio proporciona um calor muito grande. Alguns jogadores tiveram desgaste de líquido muito grande, tivemos que tirar alguns jogadores. Isso atrapalhou um pouco os nossos planos. Esperamos agora, dentro da Curuzu, ganhar e conseguir nossa passagem para a final.

Paysandu encarou o São Raimundo-AM na Arena da Amazônia

Milly Barreto

Paysandu e São Raimundo-AM voltam a se enfrentar no sábado, dia 12, ás 18h30, no Estádio da Curuzu. Um novo empate e a vaga para a final será definida nas cobranças de pênalti. O ge vai transmitir o duelo em Tempo Real.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!