Treinador relata insatisfação do jogador com a substituição no jogo contra o Fluminense, mas minimiza: "Coisa que a gente trata internamente" O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, confirmou nesta terça-feira a insatisfação do meia Patrick, que reclamou de ter sido substituído no intervalo da partida contra o Fluminense, no último sábado.
Antes do confronto diante do Internacional, pela 37ª rodada do Brasileirão, o treinador comentou sobre o caso ocorrido na derrota por 3 a 1 do último fim de semana.
– A reclamação do Patrick realmente é procedente, houve no intervalo do jogo, e não no final, única e exclusivamente ele, isso é uma coisa que a gente trata internamente dentro do vestiário, sem problema, ele está relacionado para o jogo, tudo normal – comentou ao sportv.
Mais do São Paulo:
+ Ceni e São Paulo chegam para jogo decisivo sob desgaste
+ Convocados para a Copa renderam quase R$ 240 milhões
Rogério Ceni, sobre Patrick: "Reclamação procedente. Tratamos no vestiário"
Titular nos últimos 12 jogos do São Paulo, Patrick perdeu a vaga de titular para o confronto diante do Colorado, fundamental para o Tricolor na briga por um lugar na próxima Libertadores.
A reclamação de Patrick expôs um desgaste dentro do clube. Há relatos de atletas insatisfeitos pela maneira de cobrança adotada pelo treinador, que soma 87 partidas nesta segunda passagem.
O time comandado por Ceni soma 51 pontos e ocupa a nona colocação. Os oito primeiros vão à principal competição sul-americana de 2023.
Patrick na chegada ao Morumbi
Marcos Ribolli
+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
+ Leia mais notícias do São Paulo
+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!
???? Ouça o podcast ge São Paulo????
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
ge.globo
+ Acesse sociotorcedor.com.br e ajude a conduzir o São Paulo