Acordo foi apalavrado entre as diretorias na noite de sábado. Jogador já pode ficar fora da partida contra o Boca, terça-feira, na Bombonera, pela Libertadores Corinthians e Benfica já têm um acordo apalavrado pela venda do zagueiro João Victor, de 23 anos. O avanço nas negociações aconteceu após uma reunião na noite de sábado.
Com representantes do clube português no Brasil, o jogador pode assinar contrato entre domingo e segunda-feira. Isso deve tirá-lo do jogo contra o Boca, terça, na Bombonera, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
João Victor no treino do Corinthians nesta terça-feira, antes de enfrentar o Santos na Copa do Brasil
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Ainda não há confirmação de valores, mas tudo indica que gire em torno dos 10 milhões de euros (R$ 55,6 milhões na cotação atual). O Timão tem 55% dos direitos econômicos, o que corresponderia a cerca de R$ 30,5 milhões.
No Rio de Janeiro, onde o Timão perdeu por 4 a 0 e João foi ausência, apenas o gerente Alessandro Nunes representou a diretoria. Ficaram em São Paulo o diretor Roberto de Andrade e o presidente Duilio Monteiro Alves.
+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!
Banner Corinthians
Reprodução
Clique aqui, baixe o app e tenha o Timão na palma da sua mão!
???? Ouça o podcast ge Corinthians????
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge